23 agosto 2012

Caixinha de Correio #01



Oii amores, tudo bom com vocês ?

Estou aqui para fazer a nossa primeira Caixinha de Correio (depois de muito tempoo). Enfim... Eu fico com um pouquinho de vergonha de gravar em vídeos, e tal.

 Mas nem por isso vou deixar de fazer as minhas Caixinhas de Correio, e é por isso que vou fazê-la por foto. (:

Bom... Vou começar pelos livros de parceria, e depois as minhas compras (que não foram muitas, pois o shopping estava em reforma e muitas lojas fecharam).

Vou começar com o livro Paixão e Liberdade, da autora Flávia Cristina. Esse foi o primeiro livro que ganhei de parceria.
Comecei a ler, mas tive que parar, e acabei esquecendo. Nesse esquecimento todo acabei colocando outros livros na frente dele. Mas logo vai ter resenha dele com promoção.




 O segundo livro que vou mostrar é o livro Invasora: A convocação. Dá autora J. S. Dalmolin. Já li esse livro e também já postei resenha dele aqui no FPL. Aqui esta o link da resenha →  http://ficcaoporlivros.blogspot.com.br/2012/07/resenha-invasora-convocacao-titulo.html#comment-form 
Ele veio com três marcadores autografados.


Desculpa a imagem. Estava ventando muito.
 Outro livro que trago aqui, também de parceria é o livro Amigos Inimigos. Dá autora Vanessa Martinelli. Já li ele e também já postei resenha dele aqui no blog. Resenha →  http://ficcaoporlivros.blogspot.com.br/2012/08/resenha-amigos-inimigos-titulo-amigos.html#comment-form


 Bom... Esses aqui são mimos (marcadores e livretos autografados) que a autora Graciela Mayrink.



Agora vou mostrar o que eu comprar essas três semanas passada.
Ontem fui à livraria Nobel, e praticamente PULEI em cima do livro A Casa das Orquídeas. Eu tinha visto um Meme (até a página 100) no blog da Thaís (Amiga da Leitora) e me encantei pelo livro 

Comprei também Apaixonados. Eu não via à hora de ter esse livro em minhas mãos. 
Assim que terminar de ler vou postar resenha aqui.


Bom... Aqui estão os 3 primeiros livros da série Beijada Por Um Anjo.
Eu subestimava esses livros, achava que eles eram ruins, mas depois que eu comecei a ler... Encantei-me.



♠ Livro Paixão e Liberdade - Flavia Cristina.
♠ Livro Invasora: A Convocação - J. S. Dalmolin.
♠ Livro Amigos Inimigos – Vanessa Martinelli.
♠ Livro A Casa das Orquídeas - Editora Novo Conceito.
♠ Livro Apaixonados – Editora Galera Record.
♠ Livro Beijada Por Um Anjo - Editora Novo Conceito.
♠ Livro A Força do Amor  - Editora Novo Conceito.
♠ Livro Almas Gemias - Editora Novo Conceito.

Amoress, por em quanto é só isso. Espero que vocês tenham gostado. Comentem e me digam o que vocês acharam.

Beiijinhos, Alicia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário