27 setembro 2012

Selinho e Meme!

Essa semana estou em período de prova, então o tempo aqui é bem corrido, vou mostrar o selinho fofo que eu ganhei da Raiana do Território Pop. Obrigada amore. ;*


Regras:
1) Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2) Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3) Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4) Avisar os blogs selecionados.



1. Qual livro você não leria novamente?
Hum... É bem difícil responder essa pergunta, pois a maioria dos livros que leio eu gosto. Mas como tem que dizer um né? Acho que eu não leria novamente A Sexta Mulher. Achei esse livro muito parado, me deu até sono (e livros parados não combinam comigo).

2. Qual o seu livro preferido?
Todos os livros da série Hush, Hush. Os livros dessa série criaram váarias emoções em mim, eu chorei, ri muito, me decepcionei, enfim, eu simplesmente adorei eles. Sem contar nos personagens que envolvem muito.
3. Qual o seu personagem preferido?
Tenho vários, mas acho que a Nora da série Hush, Hush.

4. Se fosse uma personagem, qual seria?
Essa é fácil de responder. Seria a Lucinda da série Fallen.

5. Romance, terror, suspense, autoajuda ou ficção?
Romance, terror e suspense.

6. Prefere romances mais melosos ou com aventura?
Com toda certeza com aventura. Mesmo por que quando é muito meloso o leitor perde a vontade de ler o livro. Já um romance com aventura só vai aumentando a vontade d
o leitor ler mais.

7. Um(a) autor(a) que leu algum livro e não leria outros del(e/a)?
Vamos pular essa pergunta okay? rsrsrs'

8. E a contagem final dos seus livros é...
39

9. Um livro que você muito quer mais não tem?
A Culpa é das Estrelas do John Green e o livro A Branca de Neve e o Caçador.
10. Você tem um skoob? Deixe o seu perfil aqui. 
http://www.skoob.com.br/usuario/639824 (Quem quiser me adicionar é só mandar um convite. ;*

11. Um personagem que você não suporta?
Acho que não suporto as patricinhas, mimadinha, fresquinha, bestinha, assanhadinha, enfim... Esse tipo de personagem.

E aqui estão as minhas pergunta:
1. Com quantos anos você começou a ler?
2. Um(a) autor(a) que você admira.
3. Qual o seu quote favorito?
4. Um personagem homem que você adora?
5. Já comprou um livro pela capa e se arrependeu?
6. E a contagem do seus livros é...
7. Qual o primeiro livro que você já leu?
8. Você tem skoob? Deixe o seu perfil aqui.
9. Já abandonou algum livro?
10. Romance, terror, suspense, autoajuda ou ficção?
11. Já teve preguiça de ler um livro por causa do tamanho? Qual?


Blogs escolhidos (11-6)
Amiga da Leitora
Vem ler Comigo!
No Universo da Literatura
To pensando em ler
Behind Enemy Line

Ganhei esse selinho super legal do Patch:
Repasso ele para os 5 blogs que indiquei pro Meme ai de cima. ;) Briga Raiana pelo selinho.

Um comentário:

  1. De nada querida :) adorei suas respostas! Acredita que eu só li Sussurro da série Hush Hush? Preciso urgentemente ler os outros livros.
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir