04 janeiro 2013

Tal livro - Tal clip ?


Oii gente! Tudo bom com vocês? -£spero que sim.

Hoje eu resolvi mudar um pouquinho o FPL. -agora vai ter vídeos (clips de músicas) mais ou menos que parecidos com algumas histórias de livros. Legal né?

O livro que escolhi para fazer esse post foi Belo Desastre – o nosso querido Belo Desastre. E a música foi... I knew you were trouble – da Taylor Swift.
Nunca assisti o clip dessa música, mas depois que vi achei muito haver com o livro. Ok! O livro não acaba como o clip – eles separados, mas enfim. ← Spoiler feio esse que eu dei.


Aqui está o clip ↓ - £spero que gostem.


Não deixem de comentar.
Beijinhos, Alicia. 

2 comentários:

  1. Estou lendo este livro, e estou amando. Realmente o clip faz lembrar o livro, gostei bastante!

    Vou fingir que nem li o spoiler kkk

    Beijos flor.

    Quer participar do "Espaço do leitor"? Veja como

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro esse clip! Apesar de ainda não ter lido o livro, o fato do mesmo ser lembrado através dessa música, só me deixou mais animada ainda!
    Adorei a sua ideia! Ajuda a criar um "ambiente" pras nossas leituras.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    trocandoconceitos.blogspot.com

    ResponderExcluir