27 fevereiro 2013

Mudando um pouco


Sonhando acordada
A lua está tão clara que até parece à luz de um poste. Ela sabia que estava na hora de voltar para casa, afinal, não é comum alguém jovem e bonita andando por aí nas penumbras da cidade grande.
Ela apressa o passo, e por mais incrível que pareça sente uma sensação ruim, um aperto no peito, como se algo estranho estivesse acontecendo, como se alguém ou algo estivesse atrás dela. Pensou virar para se convencer que não havia ninguém ali, e que era
apenas coisa da sua mente.
“Fica calma Lici, é só coisa da sua cabeça. É só andar mais rápido e chegar logo em casa. Como da vez em que estava voltando da faculdade e pensou ter alguém te perseguindo.” Murmurou baixinho, se lembrando do grito que deu no meio da rua um mês atrás quando pensou ter alguém lhe seguindo.
Virou-se nervosa só para confirmar que não tinha mais ninguém ali com ela, e por mais estranho que parecesse, havia alguém atrás dela. Um homem alto, de cabelos pretos e arrepiados, musculoso e bonito. Uma sensação de deja vu a invadiu por completo, como se conhecesse aquele estranho. Aquele estranho conhecido. De um sonho quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário