04 fevereiro 2013

Sumida mas viva.



Oi gente! Tudo bem com vocês?

Então, sei que passei um bom tempo sumida e tals... Mas minhas aulas acabaram de começar e estou com pouco tempo para atualizar o blog. Vou tentar fazer um pouquinho mais de esforço para poder sempre está atualizando o FPL. Ok?

Alguns avisos:
- O resultado da promoção do livro Belo Desastre logo vai ser atualizada. Só peso um pouco de paciências.
- Outra coisa. Quem já ganhou alguma promoção de livros pelo Ficção Por Livros também tenham um pouco de paciência. Estou com uns problemas e os livros ainda não chegaram (comprei pela net).

An... Acho que é só isso que tenho pra digitar. Rsrs.

P.S: Acho que dia 06-02 sai a resenha do livro A Casa das Orquídeas. ~Vocês sabem o quão difícil é resumir um livro com quase 600 páginas? Kk.

Beijinhos, e eu espero que vocês tenham compreendido.

3 comentários:

  1. Passei pra avisar que te indiquei num meme!
    Um beijo!
    http://www.sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha leitura fluiu tão fácil nas 600 páginas de A Culpa é das Orquídeas, que parece que li um livro com menos de 300! rsrs ... Boa sorte para vc amore ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir