15 março 2013

Resenha - O Resgate do Tigre



Quando terminei de ler O Resgate do Tigre não consegui ao certo fazer uma resenha. O que quero dizer é que o livro me prendeu tanto que acho que passaria dias falando sobre ele. Ok. Vou tentar resumir tudo para vocês sem dar nenhum spoiler. Desse livro.

Depois de quebrar a primeira parte da maldição de Ren e Kishan, onde eles ganham 6 horas para permanecerem na forma humana, Kelsey realmente se sente mais aliviada e feliz em relação aos irmãos. Em troca, ela ganha uma casa, um carro e o seu curso na faculdade já está pago, sem falar que conseguiu conquistar o coração do lindo Ren, e esse amor é recíproco. Pois quando ela volta ao Oregon não consegue esquecer o tigre branco, ela até “tenta” o esquecer. Conheçam pretendentes:
O primeiro foi
Artie, o assistente de laboratório na faculdade, tipo, ele é muito, muito esquisito; O segundo foi o Jason, colega de classe da Kelsey; E o terceiro e último é o Li, ajudante do professor nas aulas de artes marciais (deixando bem claro. NA FACULDADE NÃO TEM ESSE CURÇO. Isso foi apenas uma dica do Sr. Kadam). Li é o único que realmente mostrou algum interesse sincero pela Kells e que começou a mexer com ela também. Nem preciso falar que quando algo realmente interessante esta para acontecer entre o Li e a Kelsey o Ren aparece né? -Na porta dos pais adotivos dela, NO DIA DO NATAL.

Blá, blá, blá. – Se não fizer isso vou passar o resto da minha vida falando parte por parte, e aja paciência.

Enfim, Ren vira vizinho da Kelsey, aprende a dirigir – depois de bater o carro do Kadam – está fazendo aulas de wushu, e até resolve fazer faculdade também. Passe alguns dias e eles têm uma visitinha meio que inesperada. O lindo irmão moreno aparece. Isso, isso, Kishan resolve fazer uma surpresa. AÊEE! ¬¬
Nesse meio período de maior convivência com a nossa donzela, ele se aproxima mais e nesse vai e volta de aproximações ele também se apaixona por ela. 
Você fica com o coração partido pela Kelsey, por que tipo, tu tem que escolher entre dois príncipes super fofos que realmente mechem muito com você, ai ainda tem o probleminha que eles tiveram 300 anos atrás... Vou deixar no comentário qual foi o problema, para não ficar muito grande a resenha.

“Errar é o que nos torna humanos – sussurrei. – É assim que aprendemos. Minha mãe sempre dizia que cometer um erro não é ruim. Ruim é se recusar a aprender com ele a fim de não repeti-lo.”
Pág. 179

Para a alegria de todos, o Sr. Kadam descobre mais uma parte da profecia da Deusa Durga, e pede para que os três voltem à Índia o quanto antes. Mas para a nossa tristeza, alguns capangas de Lokesh – ele é o mago que amaldiçoou os irmãos – capturam Ren. É ai que a história vai realmente se desenrolar.

Kelsey, Kishan e Kadam estão tentando fazer de tudo para salvar Ren, mas para isso, Kelsey e Kishan terão de ir à busca da outra parte da maldição – onde dá direito aos tigres de mais 6 horas na forma humana.
Na tentativa de se conectar com Ren, Kelsey percebe que ele está muito ferido e que Lokesh está maltratando dele sem dó nem piedade, tudo para conseguir a outra parte do colar – colar que o pai dos nossos príncipes deu a eles. O colar permite que eles não fiquem velhos.
Enfim, Kelsey e Kishan irão passar por poucas e boas, e isso só aproxima mais e mais os dois. – Não vou contar qual o estado que eles irão achar o Ren, mesmo por que perderia toda a graça.


Desculpa pela foto fora de foco.

AMEEEI O Resgate do Tigre. Acho que esse foi até melhor do que A Maldição do Tigre. ~Deve ser por que esse livro é mais focado no Kishan, e eu sou super TEAM KISHAN. Devo relatar também que chorei no final? Não que eu chore em todos os livros que leio...
Só tenho a agradecer a Colleen por criar uma série tão boa.
Deve ter ficado enorme.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Alícia.

6 comentários:

  1. A muito tempo Ren foi prometido a se casar com a filha de Lokesh, e Kishan meio que "roubou" a moça dele. O que estou tentando dizer é que Ren estava gostando da garota e o irmão chegou e conquistou o coração dela.
    Ren ainda guarda um certo receio, pois ele tem... medo, do irmão fazer a mesma coisa com Kelsey.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Seguindo.

    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/verbosdiversos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei sua resenha, estou querendo muuuito essa série... todo mundo fala super bem dela, e as capas são maravilhosas!!
    Só tome cuidado para não colocar muitas cores no post, ok?
    Então, virei colaboradora de filmes no blog Refúgio das Palavras
    e ficaria muito feliz se você pudesse prestigiar o post dessa semana!
    Vê lá e comenta!


    Beijão

    Sarah - Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou o link né?
      shiuahsuahs
      desculpa!

      http://goo.gl/JKdM8

      Excluir
  4. Alícia,

    Serei sincera! Não li sua resenha porque estou lendo agora o Resgate do Tigre e estou na metade do livro. Só li o final e vi que você é: Team Kishan! Eu ainda não decidi para quem vou torcer, mas vejo que apesar do romance com Ren, essa aventura está aproximando mais o Kishan. E ele está de parabéns por sua ousadia em muitas partes do livro! rs

    Abraços

    Gláucia

    http://eassimestaescrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo aqui. Segui de volta? Olha eu tenho os quatro livros dessa serie, mas ainda não li, pois eu fiquei meio receoso em ser uma leitura pessima, pois eu tenho um monte de livros para ler ainda e resenhar no meu blog, mas depois que você disse que o livro lhe prendeu tanto a atenção, vou começar a lê-lo o mais breve possível. Tem post novo lá no blog passa lá. Esperando a sua visita.

    ResponderExcluir