23 dezembro 2013

Li até a página 100 e...#04 - A Linhagem - Camila Dornas

 A Linhagem
-Camila Dornas

 PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

“Ela era alta e esguia e emanava uma espécie de poder e autoconfiança que eu nunca vira em nenhuma mulher em toda a minha vida.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro trás a história de uma jovem chamada Evangeline Bennet, uma moça que perdeu a mãe muito cedo e que vive com o pai, Rei (?) Julian, um homem violento e cruel. Ela também vive com a sua irmã mais nova, Margaret, que não tem nenhuma afinidade. Line, assim como é chamada por Morgana, - sua dama de companhia, e única que lhe dá conforto e paz – não é uma jovem como as outras, pois ela possui dons sobrenaturais sobre os quatro elementos da natureza, terra, água, ar e fogo.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Estou adorando o livro, já que esse é o primeiro que leio onde trás a história uma bruxa.

 •
O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?

A Line tem uma personalidade bem forte. Ela é decidida, não deixa as outras pessoas falarem o que deve ou não fazer. E isso me cativou bastante.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

“– Querida, o amor pode vir com o tempo, com a convivência.”

VAI CONTINUAR LENDO?

Com certeza. Não vejo a hora de descobrir o que vai acontecer quando a Evangeline achar novos Talentos (é assim como são chamadas as pessoas com poderes).

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

“– Imagino o que a traz aqui – ela disse, os olhos não deixando os meus por nem um segundo.”


E por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos, Alícia.

2 comentários:

  1. Oi Alícia! Já vi muita gente cheia de elogios com A Linhagem e por isso, minha curiosidade aumenta cada vez mais! Gostei muito de saber o que você está achando da obra e assim que sair a resenha, me comunique, porque quero muito ler seus comentários! Hahahaha <3
    Boas leituras nesse começo de ano!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alicia,
    tudo bem?
    feliz 2014!!!!!!!!!!
    Já vi esse livro pela rede, os comentários são muito bons. estou curiosa para saber sua opinião, pois eu gosto muito desse gênero.
    Aguardo sua resenha.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir