07 janeiro 2015

Na cozinha - Cupcake


Oi gente, tudo bom? Eu espero que sim. ;)
Hoje eu resolvi fazer algo diferente, então nesse post, eu vou meio que ensinar como se faz cupcake.

Ingredientes:







•1  preaqueça o forno em temperatura média (180°C)
•2  Prepare as forminhas de cupcake dentro de forminhas de alumínio

Modo de preparo:







Eu separei a massa em duas para poder colocar o corante azul e rosa, assim na preparação do cupcake eu as misturei e obtive bolinhos coloridos.











Os cupcakes ficaram uma delicia, apesar de eu não conseguir fazer uma decoração bonitinha. #Sorry  A massa ficou macia e a cada mordida as cores se destacavam mais. *-*  Lá pela metade do meu cupcake, eu percebi que o azul e o rosa me lembraram do Sulley, do Monstros S.A, e eu simplesmente amei.




Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos, Alícia.
;*


2 comentários:

  1. amo comer rsrsrs, mas não sei se tenho mão pra fazer, mas tentarei em breve
    :)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai Alícia, que maldade essas fotos haha
    ficaram lindos e realmente lembram as cores do Sulley! :D

    adorei!

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir