06 outubro 2014

Autor Parceiro - Fábio Queiroz

Oi gente, tudo bom com vocês?

E é com muita felicidade que eu venho fazer esse post para vocês, pois temos mais um autor parceiro. O querido Fábio Queiroz, que entrou em contato comigo através de um e-mail, me apresentou o seu livro,
Estrela Azul, e depois de alguns diálogos ele virou o novo parceiro do Ficção Por Livros.


Um pouquinho sobre o autor e o seu livro, que na verdade é uma trilogia:







Fábio Francisco Baptista de Queiroz nasceu em 1978 em Maringá no estado do Paraná, cresceu em Curitiba, é farmacêutico e apaixonado por livros e jogos eletrônicos.
Estrela Azul é a realização de um sonho  do autor, trazer uma história que envolva em uma única trilogia os assuntos mais fascinantes para o mesmo, Aventura, Amor, Família e Ciência.



Cássio Guioraque tem “quase” dezessete anos nunca teve amigos, crescendo totalmente sozinho foi sempre  tratado como um paria na sociedade em que vive graças a um erro de seu Pai, mas agora ele esta prestes a ingressar na frota Estrela Azul.
Ele esta disposto a passar por todos os desafios que surgirem e se tornar um grande soldado vendo essa como a única forma de “limpar” o nome e a honra de sua família.
Mas ele não tem a mínima idéia que os desafios que o esperam serão muito maiores do que ele imagina e que seu mundo não é bem o que parece tendo ele que crescer para deixar de ser um menino e virar um homem.







Eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais do trabalho do Fábio. Ahhh, não deixem de participar do {TOP COMENTARISTA de Outubro}, pois o prêmio é exatamente o livro Estrela Azul. 


Beijinhos, Alícia. ;*

3 comentários:

  1. Oi Alicia! Lindo o seu cantinho ^^ Eu tenho um primo que vai gostar dessa sinopse! Que capa linda! Eu curto mais chick-lits :p Parabéns pela sua nova parceria e todo sucesso para o autor!
    tô rindo muito com esse gif da Blair lol beijos! www.trocandodisco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga muito sucesso tanto para você, quanto para o autor!
    Achei a capa bem bacana!

    Beeijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir