06 janeiro 2013

Resenha - Despertar




No momento em que os lábios dele tocaram os meus, esqueci todos os meus medos.
Pág. 157

Lívia é uma médica renomada, que foi escolhida para substituir Miguel, no Sul do Estado do Amazonas. Ela conta com a ajuda de Ana e seu marido Carlos, para se estabilizar e conhecer melhor o lugar. Não demora muito e Lívia já se sente a vontade, com casa nova, trabalho novo e amigos novos. Sem contar que a população confia muito nela como médica.

No seu primeiro dia na Unidade Médica ela conhece Maria, Antonio, Julho e Rodrigo – medico bonito e que tem interesses bem parecidos com os de Lívia. ~£le também está gostando dela, mas como eu posso explicar?... Ela só quer amizade.

Em um dos seus atendimentos ela conheceu Thomas e o seu filho de 6 anos, Lucas. Sabe quando você vê alguém e não consegue mais tirar da cabeça? Quando você tem uma súbita necessidade de chegar perto daquela pessoa? ENTÃO! É isso que Lívia está sentindo por Thomas.

Enfim, começa a rolar um clima entre eles, e com um pequeno empurrãozinho de Norma (mãe de Thomas), eles começam a namorar. –Ai que cuut!


Sei que nossa vida juntos está apenas começando.
Pág. 374

Achei o livro ótimo de se ler. Ele é bem escrito e bem narrado – é narrado pela Lívia (só para deixar bem claro). Teve algumas partes que me fez pensar se algum dia poderia achar alguém tão fofo quanto o Thomas. Tipo, ele é super fofo com a Lívia, apóia as decisões dela e não esconde o fato de que sentia – do verbo NÃO SENTE MAIS – a falta da falecida esposa. ← Deixei de comentar que a esposa dele morreu devido a uma doença. (:

Enfim, só tenho a agradecer a Helena, por ter me dado a chance de participar do Book Tour e conhecer um pouco mais dessa história super apaixonante. Indico de mais o livro.

E não deixem de comentar,
beijinhos, Alícia.

Um comentário:

  1. Querida Alicia! Adorei a resenha. Obrigada pelo carinho e valorização de minha obra. Beijos.

    ResponderExcluir